quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Feliz 2012!!

Depois de um tempo sem postagem, estou de volta. Fiz uma cirurgia no dia 26/12/2011 e agora já estou melhor.

E para primeira postagem de 2012 mada melhor que Lista de Promessas para 2012 


1) Dedicar mais a minha tese de doutorado

2) Perder 10 kilos

3) Voltar para o curso de inglês

4) Economizar mais $$$ que em 2011

5) Praticar mais vezes a maquiagem (não deixar para testar no dia de usar)

6) Voltar para aulas de spinning (que amo)

7) Ir dormir cedo para acordar cedo

8) Parar de ser Bela Adormecida - Dormir 8 horas por dia

9) Planejar uma viagem para 2013, já que 2012 estou trocando de emprego e não terei férias :(

10) Atualizar o blog pelo menos uma vez por semana

Adoro fazer essa lista, todo inicio de ano faço a minha na agenda e geralmente coloco no último dia do ano. Dessa fez coloquei no blog e no ultimo dia dessa ano tenho que lembrar de voltar e acho que está bom!! E que todos tenham um ótimo ano...

Um comentário:

  1. Miriam,

    Você tem uma lista e tanto de resoluções de Ano Novo! Vou copiar os itens 4, 5, 7 e 8, tá? Rs!

    Super obrigada por participar do soretio no meu blog, o La la la e boa sorte!!!

    Beijão
    Michelle

    bloglalalas.blogspot.com

    ResponderExcluir