quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

As 5 mais de 2011 e 2012


Quando quero saber das tendências de moda corro para o site Moda GNT. Sempre bom saber o que esta rolando no mundo da moda: cores, roupas, acessórios, sapatos, bolsas,...

Não sou nenhuma especialista, mas como todo bom brasileiro, adoro dar palpite!! Na verdade sou super básica uso peças chaves como calça e saia jeans (Gosto desse estilo: Como montar looks comcalça jeans e blusa branca em diferentes ocasiões). No último ano que tenho adotado vestidos e estou amando (maioria dos vestidos da Cheklist).

Só o que interessa é como elas (celebridades) e estilistas ditam a moda. Para começar esse post de moda o site Moda GNT lista as 5 famosas mais bem vestidas de 2011.

1) Kate Middleton: Concordo plenamente, o vestido de casamento dela estava lindo. Teve o mesmo estilo que Grace Kelly, no qual tb usei (meu vestido já estava pronto antes do casamento da Kate). A duquesa está sempre tão linda!! Até a Madona tem baseado os modelitos da duquesa.
2) Anne Hathaway: Sou suspeita de falar, sou fã dela!! Adora seu estilo, e concordo com Mariana Bradford (quem escreveu a matéria) que diz “Não bastava ser linda como é, a americana ainda levou para casa o dom de se vestir estonteantemente bem.”.  Ah!! Adoro os sapatos delas!! Que inveja branca tenho, queria a maioria dos sapatos dela, será que ela calça 37?
3) Diane Kruger: Sinceramente não acompanha essa atriz, não tenho nada para falar.
4) Emma Watson: Depois do corte de cabelo ficou demais!! Estou “curtindo” o estilo, no outro dia li que ela ainda não definiu um estilo (não lembro onde li) e que esta experimentado alguns looks.
5) Blake Lively: Ela adora um decote e vestido curto, tb ela pode!! Linda e moderna, nem precisa de mais comentário.

E para fechar esse post de moda um resumo das 5 tendências que não pode faltar no guarda-roupa, dica do site Moda GNT para o verão 2012:
1)  Cor Laranja: não gosto muito, será que pode ser no esmalte?!
2) Saia longa: Amo!! Bom motivo para aumentar o número de saia longa no meu guarda-roupa.
3) Estampas: tem para todos os gostosos...
4) Calças amplas: “vista o conforto” tenho que experimentar muito difícil para quem esta acima do peso L
5) Biquínis “chique”: altos para cobrir o umbigo, mostrar pouca coisa.

Como pode ver o site Moda GNT tem várias dicas interessante, aceito sugestões de outros sites e blogs. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário