quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Visita quase todos os dias

Depois de ficar noiva você pensa em "casamento"... Quer pensar em todos os detalhes: Vestido, Decoração, Convite, Foto, Filmagem, Igreja e muita mais coisa. Quando começa a organizar, principalmente ver o orçamento, que os detalhes fazem a diferença.
Nessa "sonho" alguns blogs estão sempre dando dicas, que sempre é importante anotar. Antes de falar sobre esses blogs, quero comentar sobre alguns blogs e sites de fotografia que A.D.O.R.O!!! Gosto muito de ver as fotos dos outros casamentos, algumas ideias podemos "copiar" ou até mesmo adaptar.


Aline & Vinicius não sei nem o que comentar, conheci o trabalho deles em uma das casas de festa que visitei. E só por curiosidade pedimos o orçamento, então um mulher muito simpática ligava toda semana até marcar uma visita para mostrar o trabalho. Nessa visita conhecemos Aline e Vinicius, e o trabalho deles. Depois de conhecer o trabalho os outros não agradavam mais, e o resultado foi fechar com eles. Um dos pontos forte é o trabalho em equipe, tudo é feito por eles, vc não contrata um fotógrafo e sim com uma equipe Aline & Vinicius.
Sempre bom espiar o site deles, as fotos são d+...

Tem um blog que gosto muito, quando estava fechando foto e filmagem ela estava em Buenos Aires. Conheci seu trabalho pela net, porém adoro ver suas fotos no blog.


 O trabalho da Patricia Figueira é muito bom. É o único blog que vi fotos de uma noiva com o vestido parecido com o meu... Veja vc mesmo!

E esse descobri a pouco tempo, não lembro como... To curtindo muito o blog do Paulo Herédia



Acho que por hj é só...
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário