terça-feira, 2 de novembro de 2010

Primeira vez

Hoje é a minha primeira vez... no blog! Para que serve  um blog? O que escrever num blog? Nossa muita coisa esta passando na minha mente. E nessa primeira vez só quero dizer, melhor escrever, tomara que isso seja muito legal.
Antes de começar vamos a uma pequena apresentação!
Nome: Miriam
Idade: carinha de criança e espirito de velha (quem diz isso é minha irmã)
Moro no Rio de Janeiro, cidade maravilhosa.
Profissão: Estudante e Analista
Estado civil: Solteira rsrsrsrrs... Por pouco tempo, estou noiva!

O resto ao longo do blog irei descrever um pouco mais.

Irei comentar diversos assuntos, os que estou lendo ou procurando mais nos ultimos tempos. Atualmente estou vendo muita coisa de casamento, até porque falta em torno de 10 meses.

Por hoje é só isso.

Obrigada!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário